3.11.15

"Pobrezinho" do Vereador...

Foto: Novapauta.com
Eu tenho visto de tudo, lido de tudo e por isso mesmo que acredito cada vez mais que aquele que só critica tem muito a esconder.

Dá para acreditar que um vereador que ganha quase 4 mil reais por mês e que tem a função de fiscalizar usa a Defensoria Pública a seu benefício?

Sim, acreditem! O vereador Jeremias (PDT) faz isso! 
Não é nada pessoal, mas justo ele que tanto critica o que supostamente estaria "errado", usa de um direito que é das pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Conforme o próprio site da Defensoria Pública do RS, entende-se por vulnerabilidade a incapacidade, a idade, a pertença a comunidades indígenas ou a minorias, a vitimização, a migração, a pobreza, o gênero e a privação de liberdade.Quanto ao critério econômico, consideram-se vulneráveis todas as pessoas que comprovarem renda familiar mensal igual ou inferior a três salários mínimos nacionais, considerando-se os ganhos totais brutos da sua entidade familiar. 

Jamais alguém que tem discernimento, boa fé e
que tem uma boa renda mensal deveria aceitar isso!
Abaixo, a comprovação de processo em site do Tribunal de Justiça, onde este vereador é Réu e a Defensoria Pública é quem lhe defende.
Se é legal, é vergonhoso, é IMORAL!!!


Nenhum comentário: