8.11.15

Muito Obrigado, São Chico!!!


Na noite de 07 de novembro, em Jaguari, tive a satisfação de receber o troféu "Os Melhores do Ano" - edição 2015, promovido pelo Jornal Expresso Ilustrado e Agência Oficial.

Ter meu trabalho reconhecido pela comunidade, não tem preço!!!

Agradeço por ter sido apontado como o SECRETÁRIO MUNICIPAL DO ANO, justamente num momento em que enfrentamos tantos desafios diários com a falta de repasses financeiros, onde o município tem investido muito mais do que a lei lhe obriga para garantir todos os serviços essenciais.

O carinho do povo assisense, daqueles que me visitam, que me telefonam, que me enviam mensagens, que me procuram na secretaria de Saúde é algo que jamais esperava. Sempre disse, que jamais vou mudar minha forma de trabalho: sempre atenderei a todos que me procurarem, independente de hora ou lugar, como tenho feito diariamente.

Por tudo isso, divido esta conquista com todos meus colegas - equipe da Secretaria Municipal de Saúde que estão sempre comigo, me auxiliando, encontrando o melhor caminho, apresentando soluções e sendo meus parceiros constantemente.
Sou muito feliz pela equipe de profissionais que conheci na Saúde e que tornam esta, cada vez mais resolutiva.
Por outro lado, agradeço ao prefeito Horácio e ao vice Ademar que sempre acreditaram em meu trabalho, que sempre confiaram nas minhas decisões e entregaram em minhas mãos, uma das pastas mais importantes do município, se não for a mais importante.
A gestão é bastante complexa, o trabalho é cheio de obstáculos e de desafios, mas a gente está vencendo.

Não tenho palavras também para agradecer a minha família que sempre torce por mim e que muitas vezes tem que entender minha "ausência" para que possa auxiliar aos outros que precisam de nossa atenção. Minha casa se transformou numa extensão da Secretaria, mas a cada caso resolvido, fica a certeza do dever cumprido, o que torna nosso trabalho prazeroso e gratificante.

Obrigado a todos! Obrigado pelo reconhecimento!
Contem sempre comigo!

Herton Couceiro
Sec. Mun. de Saúde.

Nenhum comentário: