25.3.15

Esclarecimento à população

ESCLARECIMENTO
Eu penso: o que leva uma pessoa a disseminar coisas inverídicas sobre a cidade para causar pânico na população, sem responsabilidade alguma? 


Nesta manhã de quarta-feira (25), parte de nossa equipe da Saúde deixou seus outros afazeres importantes para investigar a veracidade sobre a tal "denúncia" que não existiu (pelo menos, nós não recebemos nada oficialmente), de que mulheres portadoras de HIV, de outra cidade estariam em São Chico, oferecendo testes de glicoses às pessoas. 

Fomos atrás dos "boatos", ninguém sabia fonte, ninguém informou quem eram e de onde eram, ninguém sabia de ninguém que teria feito os tais testes. Pedimos auxílio até para a Brigada Militar para nos ajudar na procura. Na Secretaria de Saúde, ninguém quis registrar nenhuma denúncia. Lamentamos este tipo de assunto que nos tirou a paz, mas por outro lado, felizmente, até o momento, NADA EXISTE a respeito disso. 

Não há nada de concreto sobre esse assunto. Felizmente, não passam de boatos e nada foi constatado. Mas mesmo assim, pedimos auxílio à população que se alguém foi interpelado pelas supostas mulheres, se alguém realizou os tais testes, nos procurem, urgentemente.
Obrigado pela compreensão.

Nenhum comentário: