6.12.14

Está tentando enganar a quem?

A postagem que o vereador Jeremias Oliveira fez em seu blog está faltando a verdade!
Diante de uma tentativa de enganar os leitores (e possíveis eleitores), afirmando que para um paciente conseguir algum exame seria apenas "com reza braba", tentando generalizar,parece ser desrespeitosa e mentirosa, provando que o vereador não tem conhecimento sobre o que ocorre na Saúde Municipal.
O vereador, como representante do povo, deveria saber que temos um sistema de cotização SUS de exames e que são mais de 2.000 exames autorizados por mês, divididos entre as unidades de saúde do município e atendidos regularmente, os quais estão à disposição para acompanhamento, se assim, desejar.
Sabemos que em novembro e dezembro, alguns acabaram ficando sem, pois houve um acréscimo na demanda nestes dois últimos meses, devido a troca de médicos em duas unidades de saúde (João XXIII e Italiano), tanto que em nenhuma outra, ocorreu alguma problema parecido.
Ocorre ainda, que já foi acertado com a equipe que a partir de janeiro não haverá mais filas para exames, uma vez que a própria equipe da unidade fará este fluxo e durante todo o mês haverá autorização.
Por outro lado, informo aqueles que não querem saber da verdade e nem ao menos nos ligam para saber como ocorre este processo, pois sempre me coloquei à disposição de todos, que todo pedido de urgência, assinado pelo médico, mesmo sem cota, nós autorizamos na Secretaria Municipal de Saúde. Jamais estaríamos na gestão negligenciando e colocando em risco, a saúde da população, diferente de outros tempos em que nem isso havia e os atendimentos eram em apenas um único postão.
Hoje temos uma das melhores Rede de Atenção Básica do Estado.

Para quem é vereador, mesmo sendo da oposição, pode não querer admitir a verdade, mas fica feio esconder os fatos.

Nenhum comentário: