21.4.14

Entidades estão fortalecidas com esses Presidentes...

Em São Francisco de Assis, algumas entidades estão com novos presidentes atuando e cada um deles, em sua individualidade, apostam em sua forma de trabalho, mas uma característica, eles têm em comum: o serviço e a dedicação onde quer que estejam.


SÉRGIO OLIVEIRA - Empresário, proprietário da empresa Karomi Modas e produtor rural, bem sucedido em todas as áreas que atua. Foi secretário de Habitação, Indústria e Comércio do município de 2005 a 2012 e ao lado dos prefeitos Ademar e de Ernani foi um dos grandes responsáveis por parte da transformação da cidade com a realização de grandes obras neste período. Em março deste ano, Sérgio assumiu a presidência do SINDILOJAS - entidade importante que atua na defesa e proteção dos lojistas do comércio.




MARIA JACI BITTENCOURT - Professora, empresária, proprietária da MJ Habilidades e Eventos e produtora rural. Foi secretária de Educação e Cultura no período de 2009 a 2012. Sempre com resultados positivos em tudo que assumiu, Maria tem conquistado a credibilidade dos assisenses pelo conhecimento e pela dedicação que a impulsiona em cada atividade. Ela é a atual presidente da CASA DA AMIZADE e agora, no mês de abril, assumiu a presidência do HOSPITAL SANTÔNIO, para o qual já planeja investimentos e valorização dos profissionais.





SÔNIA NEMITZ - Pedagoga, vereadora e ex-secretária das pastas de Desenvolvimento Social e de Meio Ambiente. Sua luta permanente por tudo que acredita na maioria das vezes acaba contagiando aqueles que estão a sua volta. Sua capacidade de articulação é algo que também surpreende os assisenses. Exemplo disso é o trabalho que está sendo realizado no CLUBE ASSISENSE, desde que assumiu a presidência. Muitos investimentos realizados e parcerias formadas.






FÁBIO BITTENCOURT - Produtor rural de grande credibilidade no município. Respeitado pelo trabalho que realiza e pela forma que desempenha suas funções. Nas atividades rurais sempre é premiado e reconhecido por todo esforço, como nas recentes edições da Expointer/Esteio-RS e em nossas feiras agropecuárias no RS. Atualmente, Fábio assumiu o comando do SINDICATO RURAL de São Francisco de Assis e muitas ações já estão sendo planejadas e realizadas.



Como tive o privilégio de conhecer o trabalho de cada um deles, a experiência profissional e dinamismo sei que são pessoas que não vão medir esforços para transformar estas entidades, trabalhando pelo desenvolvimento do município. São entidades importantíssimas, cada uma em seu setor, mas que estão presentes na vida de muitas famílias assisenses.
Desejo sucesso aos amigos que encararam estes desafios.
A comunidade agradece todo esforço de vocês e de seus companheiros de diretorias.





Nenhum comentário: