1.4.14

"Certas Canções" no Della's Petiscaria

Dunga, intérprete de "Certas Canções"
CERTAS CANÇÕES

                   Nos dias 11 e 12 de abril, sexta e sábado da próxima semana, acontecerá o lançamento do show CERTAS CANÇÕES, na Petiscaria Della's, às 22hs.
                   Trata-se, segundo Dunga (Antonio Carlos Brunet), de uma retomada, de um resgate de repertório que tem como base, clássicos da MPB e do pop-rock mundial, através dos anos. O roteiro, elaborado por ele, traz canções que primam por sua diversificação e excelência de qualidade. "Procuro formar um painel, um grande quebra-cabeças musical, onde vou costurando, ponto por ponto, retalhos de minha existência, como se fora a trilha sonora de um filme sem fim. Aparentemente, as músicas não tem nada a ver uma com a outra, mas que no conjunto, no contexto do espetáculo forma um expressivo e emocionante registro de uma época", declara o cantor e criador do roteiro. "Procuro desenvolver a idéia do tempo dentro em mim, não de maneira cronológica, mas de forma puramente instintiva. As músicas foram todas escolhidas à revelia. No total eram quase 50. Destas, restaram 30, que aglomerei em blocos temáticos que se desenrolam no decorrer do espetáculo".
                   Teremos, a Petiscaria Della's transformada numa casa de espetáculos, recebendo um show criado, especificamente para aquele local. Não teremos uma noite de pura e simplesmente 'música ao vivo', o que é sua características. 

Será vendido ingresso, e só terão acesso ao local, aqueles que tiverem seu ingresso garantido, ou reservado. A administração da Casa solicita às pessoas interessadas, que adquiram seus ingressos antecipados, no local, diariamente no horário do almoço, ou à noite, ou façam suas reservas pelo fone 9960.0101, pois serão disponibilizados apenas 60 ingressos no salão (para que todos possam ficar bem acomodados) e/ou 20 no espaço externo, dependendo das condições atmosféricas.
                   Dunga ressalta que o show dialoga com todos os gostos e linguagens musicais, e, por ter 30 temas, com intervalo. A casa salienta que os serviços de bar e cozinha funcionarão normalmente durante o espetáculo.

                   CERTAS CANÇÕES tem, como já informamos, o roteiro de Dunga, que interpretará todas as canções e o acompanhamento, conforme suas próprias palavras, luxuoso, de dois músicos conhecidos e experientes, que dão um show à parte durante as apresentações, que são Walter Alonso e Anderson Padilha, revezando-se entre teclados, violões, guitarra, baixo, acordeom, harmônicas e outros instrumentos.

Nenhum comentário: