24.3.14

Esclarecimento referente ao acidente com o Sr. Claudionor que felizmente, está fora de perigo

Texto enviado ao blog:

A Cia das Tintas através de seu proprietário José Admar esclarece que:
O Senhor Mauri Zilli e o senhor Eduardo Kerber de Freitas (proprietários da obra), fizeram contato com a Cia das tintas, referente a material e mão de obra, a Cia das Tintas não tem mão de obra por isso terceiriza todos os trabalhos para o senhor Claudionor, pois tem com ele um contrato de prestação de serviço para executar os mesmos, contrato esse com firma reconhecida, assinado por ambas as partes.

Esclarece também que desde o primeiro momento até agora, está dando assistência a família do senhor Claudionor, ao contrário de maldosos que sabem da verdade e ficam falando o contrário, tanto que todas as obras em andamento por Claudionor e Cia das Tintas estão em andamento e serão terminadas. Dona Vera esposa do Claudionor, gostaria de esclarecer que foi um acidente, não tem culpados, seu Claudionor está fora de perigo, pede que as pessoas não fiquem tentando arrumar culpados pois não teve! 

Nem a Cia das Tintas nem os proprietários da obra. Seu Claudionor foi vítima de um acidente, pede inclusive que as pessoas troquem os falatórios por orações, pois seu Claudionor está fora de perigo, mas requer cuidados, e também agradece a todos que prestaram ajuda e solidariedade e compreenderam a gravidade do caso e transformaram em orações e força, muito obrigada. 

NA FOTO: Dona Vera esposa do Claudionor, Mauri Zilli um dos proprietários da obra, Paulo vendedor da Cia das Tintas, Dra. Fátima advogada da Cia das Tintas e José Admar proprietário da Cia das Tintas.

___________________

Do Blog: Eu ainda não havia me manifestado sobre este caso,mas é importante destacar que se percebe claramente que tanto o Sr. Mauri, responsável pelo empreendimento, quando o Sr. Admar, proprietário da Cia. das Tintas estão comprometidos com o caso, oferecendo toda assistência necessária à família.
Tive a satisfação de conhecer a pouco tempo, o Sr. Admar e sei que se trata de uma pessoa de um coração enorme, preocupado com o próximo e sua atitude com relação ao caso,não poderia ser diferente com esta família.
Também, o Sr. Mauri, um cidadão que escolheu São Francisco de Assis para investir e vem gerando oportunidades de emprego na cidade, empreendendo em vários setores. Pessoas comprometidas com a própria comunidade.
Ninguém está livre de qualquer acidente, seja em grandes construções ou em pequenas tarefas do dia a dia.

Aos empresários, meu reconhecimento pela atitude!
À família, nossa solidariedade e desejo de uma boa recuperação, que em breve este senhor, chefe de família, possa retornar as suas atividades profissionais.

Herton Couceiro.




Nenhum comentário: