23.11.13

Esclarecimento sobre o Campeonato

Diante de alguma possível polêmica que teria começado nas redes sociais em virtude do cancelamento da rodada desta sexta-feira, dia 22, acredito que faltou entrarem em contato comigo para saber o real motivo, do qual não abro mão: de valorizar aqueles que estão se dedicando pelo nosso Campeonato. Reforço que quando surgirem comentários maldosos tentando denegrir a imagem de um trabalho sério que estamos implantando, façam contato. Estou sempre a disposição de todos:
Veja a postagem:


  • Herton Couceiro Bem amigos, não sei quem poderia ter falado algo sobre arbitragem que não falei. Esta é a nota que publicamos no rádio hoje: "A Secretaria Municipal de Turismo e Desporto comunica aos dirigentes, atletas e comunidade assisense que a rodada do Campeonato Municipal de Futsal prevista para hoje, dia 22 de novembro de 2013 está cancelada devido aos eventos ficarem acontecendo simultaneamente à Semana da Cultura e como a programação se estendeu em três turnos até o domingo dia 24 e por haver necessidade de remanejar servidores, o fato impossibilitou a realização destes jogos.
    Salientamos ainda que o referido campeonato seguirá normalmente a partir desta segunda-feira, dia 25, sem prejuízos ao bom andamento da competição."
  • Herton Couceiro Digo mais: Tenho pessoas que trabalham comigo e estão me acompanhando manhã, tarde e noite e para essas pessoas me rendo por todo seu comprometimento. Posso citar, o Fabiano que tem sido meu braço direito e esquerdo nas ações da Cultura e agora do Esporte, como ficaram simultâneos os eventos, achei justa uma pausa para todo mundo ganhar fôlego. Só para ter ideia, neste sábado e domingo podem nos acompanhar: trabalharemos manhã, tarde e noite no CEntro Cultural nas oficinas do IEACEN. Estaremos todos lá trabalhando em prol da Cultura também, cujos compromissos foram assumidos anteriormente. Tenho feito tudo que posso pelo esporte e uma rodada que não aconteça, não atrasará em nada e não prejudicará ninguém. Estou na secretaria para maiores esclarecimentos, só não vou aceitar que fiquem falando coisas que não disse em nenhum momento. Abraço a todos que têm feito um grande campeonato!


Nenhum comentário: