12.7.13

Não entendi a tua, Jeremias...

Se é pra ter o que comemorar, não mistura as coisas novamente. Analisa com mais cuidado.

Eu não me manifestei pelo governo, mesmo tendo cargo público, tenho vida própria e pessoalmente, minha amizade com o Djalmo, a Léo, o Sodré é de longa data e não por política.
Não preciso justificar nada, mas como fui citado em seu blogue, achei necessário.
Não fiz campanha pra ninguém.
Não pedi votos pra ninguém.
Não voto, apenas torci pelos amigos.
Agora torço pelo bom trabalho.
Politicagem é isso, tentar misturar as coisas.
Até mesmo, na outra chapa muitos são de nosso partido ou nossos apoiadores, como o próprio vereador Paraguassu do PP - citado pelo senhor na postagem.
E da mesma forma, na chapa 2, muitos eram apoiadores da UPA, que nem vou citar nome para não expor ninguém mas todos o senhor os conhece muito bem!

Dizer que se trata de chapa do governo, devido a uma postagem no meu blogue é o "fim da picada", mesmo.
A não ser que seja pra ter o que comemorar. Assim o senhor está atestando que esta outra chapa então seria da Upa??
Acredito que se fossem chapas políticas, acredito que estas duas não seriam constituídas desta forma.
Mas tenho mais o que fazer. ahh váaaaa...

Nenhum comentário: