25.6.13

Posso não votar, mas torço pela CHAPA 2

Recebi ligações de alguns servidores municipais, pois mesmo eu não sendo do quadro efetivo, sempre mantivemos um bom relacionamento.
Além de boas amizades que se formaram, destaco que sempre nos respeitamos e sempre acreditei na força do funcionalismo público capaz de transformar um município a partir de ações do governo.
Sempre vi todos comprometidos e dedicados e isso nos fortalece no dia a dia. Sei que nada dura para sempre, mas deste tempo em que estou ocupando cargo público, vou levar muitas lições, muito aprendizado e muito do espírito do trabalho em equipe em que adquirimos neste tempo de convivência harmoniosa.
Claro que todos nós, sempre nos aproximamos mais de uns ou de outros. Isso é inerente ao ser humano e comigo não é diferente.
Por este motivo, por toda amizade e respeito que tenho pelo Dejalmo - um servidor que dispensa comentários sobre sua competência no setor de projetos, pela Leonara, a "Léo", a qual sempre foi minha parceira em tantas atividades que realizamos na administração municipal, a Elsa que sempre nos atende com aquele sorriso estampado em seu rosto, ao dedicado e amigo Sodré e aos tantos outros meus amigos que  concorrem à diretoria do Sindicato dos Municipários, não pude deixar de demonstrar meu apoio à CHAPA 2 e torço muito pela vitória de vocês, mesmo não votando neste dia.

Boa Sorte, vão a luta, sei dos projetos de vocês. Sigam neste propósito e contem comigo, MEUS AMIGOS!

PRESIDENTE: DEJALMO SOARES DA SILVA
VICE-PRESIDENTE: LEONARA G.MULLER
SECRETÁRIO GERAL: ELSA DE LIMA AIRES
1° SECRETÁRIO: LUIZ EDUARDO SODRE DOS SANTOS
TESOUREIRO GERAL: PAULO ARILTON MULLER DE LIMA
TESOUREIRO: GIOVANA M.MULLER PEREIRA
SECRETARIO DE PATRIMONIO: LIDIANE CORREA LOPES
SECRETÁRIO DE CULTURA: NÚCIA IVANA PEREIRA BIANCHINI
SECRETARIO DE IMPRENSA: CLEISSON PEREIRA DOS SANTOS
SECRETÁRIO DE FORMAÇÃO SINDICAL: EUGÊNIO MULHER
DELEGADO JUNTO Á FEDERAÇÃO: JORGE LUIZ RODHE MARTINS

CONSELHO FISCAL
1º GLADIS MARA CORTES FRESCURA
2º ADRIANO VIERO FUNK
3º JESSICA DA SILVA NEMITZ

SUPLENTES
1º EVANDRO MACHADO FARIAS
2º LEANDRO SOARES GOTTFRIED
3º DENY I. DO NASCIMENTO CALDEIRA

CONSELHO DE REPRESENTANTES:
SEC: OBRAS: JORGE LUIZ RODHE MARTINS
SAÚDE: JOSE CARLOS CARVALHO DE LIMA
EDUCAÇÃO: LIDIANE CORREA LOPES
ASSISTENCIA SOCIAL:NÚCIA IVANA PEREIRA BIANCHINI
SEC:AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE:CLEISSON PEREIRA DOS SANTOS
SEC:DA FAZENDA:PAULO ARILTON MULLER DE LIMA
SEC:DA ADMINISTRAÇÃO:ELSA DE LIMA AIRES
SEC:HABITAÇÃO:LEONARA GONÇALVES MULLER

ESCOLAS MUNICIPAIS:
ASSIS BRASIL:EVANDRO MACHADO FARIAS
JOSÉ BATISTA POMPEU:GIOVANA M. MULLER PEREIRA
WILSOM A. VIEIRA:ROSECLER LANÇANOVA NICOLA
CLOTARIO FOUCHARD:EVA ROSELI FONTOURA MARONEZE
CORONEL PIMBA:TEREZINHA DE FATIMA B. CONSUL
ROMEU DEDÉ RIBEIRO:JORGINA NUNES MARTINS

Nenhum comentário: