7.4.13

Chama Regional: Coordenador da 10ª RT se manifesta sobre o assunto

Participei neste domingo, 07 de abril, no CTG Pedro Telles Tourem do 124º Encontro de Peões e Prendas da 10ª Região Tradicionalista, quando estive representando o prefeito Horácio Brasil na abertura solene.
Um evento muito bem organizado com grande participação de peões, prendas e tradicionalistas de toda região.

 Na ocasião foi destacado como o município de São Francisco de Assis está se organizando para gestar a Cultura daqui pra frente e manifestamos em público, na presença do coordenador da 10ª R.T. Eliseu de Jesus, nosso interesse como Poder Público Municipal em realizar a distribuição da Chama Regional, com o objetivo de marcar datas historicamente importantes: 60 anos do CTG Negrinho do Pastoreio, 90 anos da Revolução de 1923 e 120 anos da Revolução Federalista.

Logo após ao ato de abertura oficial, conversei com o Sr. Eliseu que se manifestou, me informando que nos próximos 10 dias, os 12 municípios que compõem a 10ª RT serão oficiados para apontar quem demonstra interesse neste ano de 2013 e o próximo passo será a defesa da proposição do município e a escolha através de reunião entre os patrões das entidades tradicionalistas região.

Agora, vamos aguardar. Mas estamos muito otimistas!

Nenhum comentário: