6.1.13

Só agradecer!

Esperei até hoje, sim, até hoje dia 06, pois não conseguia parar um pouco para escrever o que gostaria.
Mas sabia que esta primeira postagem do ano de 2013 seria somente para agradecer.
Agradecer a Deus, à família, aos amigos e a todos que de alguma forma estiveram conosco ano que passou, pois foi um ano muito especial, de muitas conquistas.

Especialmente hoje, agradeço o tempo em que estive ao lado da administração municipal como Assessor de Comunicação - uma tarefa que pode parecer simples, mas quando a gente se dedica a algo mais e quer fazer mais, o tempo parece diminuir.
Agradeço ao Prefeito Ernani, ao vice Ademar e aos secretários municipais pelo tempo que trabalhamos juntos e pela oportunidade que tive de aprender muito com vocês.

O Ernani é dessas pessoas que você sente no olhar sua sinceridade. É alguém que não passa pela vida da gente, que permanece pelas lições de vida e pela amizade que construímos. É alguém que posso me espelhar por sua retidão, sua conduta ética, seu comprometimento com a comunidade e seu exemplo como administrador. É alguém que se emociona e nos permite nos emocionar juntos por tudo que vivemos. É alguém que construiu um novo amanhã para São Chico e, em especial, para todos os assisenses.
Já o conhecia pelo seu talento na medicina e tive o privilégio de acompanhar toda esta transformação e conhecer o seu talento na gestão pública.
Como já disse muitas coisas me marcaram neste período, mas só o fato de Ernani ter sempre o mesmo "Bom Dia", independente do que se passava, isso representa o quanto podemos sorrir, diante de qualquer dificuldade.
Obrigado, Ernani por permitir que eu aprendesse contigo!


Ao amigo, meu irmão de coração, Horácio Brasil, quero dizer que após o convite que me fizeste, aceitei porque sei do seu compromisso com nosso povo assisense.
Tinha preparado outros planos para mim e minha família, pois tinha outros convites e oportunidades, mas Deus traça outros e senti que era momento de poder somar ainda mais, de fazer mais por São Francisco de Assis e novamente, abri mão de outros sonhos para permanecer aqui e lutar para que muitas das metas planejadas durante a campanha política que sei que são capazes de melhorar a vida das pessoas, possam sair do papel e se tornar realidade.
Estou começando na Assessoria de Comunicação e como o próprio Horácio já anunciou, em breve, estaremos trabalhando pela Cultura e me sinto preparado para isso com o conhecimento que adquiri, especialmente sobre o que realmente rege a política cultural.
Agradeço a confiança e saibas que toda esta tua vontade de fazer o melhor com foco no "Ser Humano", contagia a todos nós e com muita garra e coragem, vamos fazer junto com a tua equipe de governo e nossos colegas servidores municipais, que são o esteio de tudo na realização de tantas ações, projetos, programas e obras!

Horácio, sempre serás o "iluminado" pois São Chico conhece o teu coração e a tua verdade!



Fotos: Valdinei Marques Garcia.





Nenhum comentário: