6.12.12

Prefeito Ernani divulga nota em agradecimento aos funcionários



Agradecimento
A administração municipal de São Francisco de Assis agradece ao funcionalismo público, verdadeiros donos do ASSISPREV pela compreensão das dificuldades enfrentadas pelo nosso município, apesar de todos os esforços, assim como os demais pequenos e médios municípios do país vêm sofrendo com a queda da arrecadação e, de forma livre e democrática entenderam esta necessidade de parcelamento da dívida para que o município siga prosperando, votando “SIM” para que o acordo seja realizado, onde 72% manifestaram-se favoráveis.
Desta forma, salientamos que já estamos providenciando o pagamento das parcelas em atraso, reforçando nosso compromisso com o Regime Próprio de Previdência dos servidores municipais, que em 1º de janeiro de 2005, o saldo era de R$ 1,4 milhões, o tornando, atualmente, um poderoso Fundo com mais de R$ 15 milhões, assegurando o futuro das famílias dos nossos funcionários.
O Prefeito Municipal, Jorge Ernani Cruz, classifica como um Ato de Grandeza a atitude dos funcionários que usaram do bom senso e avalizaram a atual administração e desejam continuar contribuindo para o desenvolvimento do nosso município. Como agradecimento e reconhecimento, o mínimo que podemos fazer é garantir o pagamento de mais uma parcela de 2,33% conforme lei de recuperação das perdas salariais (lei 673/2011), assegurando o pagamento do 13º salário até dia 20 de dezembro do corrente ano.
O funcionalismo sempre foi nossa constante preocupação e buscamos sempre a valorização de todos e por este motivo, resumimos com nosso “Muito Obrigado”.
Antecipadamente, desejamos um Feliz Natal e próspero Ano Novo a todas as famílias assisenses.

Jorge Ernani da Silva Cruz
Prefeito Municipal.

Nenhum comentário: