22.12.12

NGA: Sob nova direção

Nesta semana, o meu amigo Guilherme Lopes assumiu as rédeas do blogue Nossa Gente Assisense. Como sei do seu talento, pois muitos dos acessos ao blogue se deve a este jovem desprendido, competente e que tem "faro" de notícias, não tenho dúvida do sucesso que terás frente a este trabalho.

No esporte, em São Francisco de Assis, Guilherme sempre fez a melhor cobertura esportiva, tanto no Jornal O Editor, quanto no blogue. Acho até que ele poderia ter criado um site voltado ao esporte.

Sei que a poucos dias ele fez algumas postagens sobre mim: meu aniversário, comentários... e mesmo que outro que não tivesse gostado e retirasse do blogue, rendo meus agradecimentos ao Guilherme, pois sei o quanto és sincero.

Nesta campanha política tive a certeza da grandeza deste rapaz, pois mesmo estando em lados opostos, sempre mantivemos um bom diálogo, discutimos assuntos de interesse da comunidade e olha, acreditem, este jovem é muito inteligente e muitas de suas ideias, vale a pena apostar.
Sempre disse a ele, que estando nos serviços públicos nós temos a obrigação de ouvir e de agir de forma democrática.
Crítica pode até existir e é bom, quando bem fundamentada e com uma certa dose de colaboração para que tudo ocorra da melhor possível.
Guilherme, como já conversamos, no ano que vem um novo desafio se apresenta para mim e toda crítica construtiva, ideias e sugestões serão sempre bem vindas. Não somos os donos da verdade e todos devem e podem colaborar, sim!

Abraços meu amigo e sucesso, sempre! És merecedor!

Nenhum comentário: