19.12.12

Isso é o que nos move!!!

Enquanto uma postagem tenta denegrir minha imagem no Facebook, feita por um desconhecido (meu, pelo menos) e recebeu 6 "curtidas", tive que responder, mas com clareza de ideias e os amigos que me conhecem deixaram muitos comentários que me emocionaram e isso me motiva muito a seguir em frente e fazer o melhor.
Até o momento eram 57 "curtidas" e 18 comentários!!!
Quem será que não tem credibilidade?
Obrigado a todos e podem estar certos que não vou decepcioná-los.
São Chico e a Cultura merecem o nosso trabalho!

Vejam a postagem e alguns comentários:


  • Mesmo antes de começar um trabalho, um cidadão que não conheço e que também não me conhece começa a tecer críticas a meu respeito no face. Sem entender de cultura como um todo em todas as suas manifestações, de planos, de sistemas, quer antecipar o resultado de um trabalho. Pois saibam que minha paixão pela cultura não é de agora, sempre fui envolvido com as diversas manifestações culturais (quem me conhece sabe), sempre participei, incentivei e agora pretendo trabalhar muito para realmente promover cultura. Os desafios serão muitos pois mesmo não estando na função já trabalho arduamente para finalizar dois projetos, cujos editais estão abertos e não perdi tempo e me deparei com situações que são urgentes para resolver como a criação do Sistema Municipal de Cultura (obrigatório), inventário cultural, a formação do Conselho a partir dos diálogos culturais e o tão sonhado Fundo Municipal de Cultura e quem sabe, a partir daí, a LIC Municipal.
    Pra falar sobre o assunto realmente não basta escrever palavras que qualquer um escreve e outro assina, é preciso ter conhecimento e se sentir preparado para tal. Disso não tenho medo, pois vontade e determinação nunca me faltou.
    Permito apenas, aos que me conhecem, me julgar.
    1Curtir ·  ·  · 



Nenhum comentário: