5.11.12

No IEE Salgado Filho, Chapa 1

Resolvi me manifestar em apoio a professora Marizete que concorre à direção do Instituto Estadual de Educação Salgado Filho, pois começaram me perguntar sobre o assunto e como não sou de "ficar em cima do muro", expresso minha opinião, após analisar o cenário.

Marizete foi minha professora quando cursava o ensino médio e a imagem que ficou do seu trabalho foi a sua postura, seu posicionamento firme, a seriedade com que sempre tratou os assuntos pertinentes aos conteúdos propostos pela disciplina que trabalhava e por isso, vem meu grande respeito pela professora Marizete, que sinto que vai ser uma exemplar diretora, que vai atuar com responsabilidade e inovar na gestão, pois estará bem acompanhada com suas vices Maira Aguiar, Karen Oliveira, Ivete Porto, Valquíria Lamberti e Ana Elenise Gindri (que também foi minha professora).

Não misturo as coisas, mas estou vendo nesta chapa a possibilidade da realização de um ótimo trabalho frente a esta escola que tanto admiro que vem sendo dirigida pela amiga Alvimara Pereira.

Minha dica para o dia 22 de novembro: apoiar a Chapa 1...

Nenhum comentário: