12.11.12

Horácio Brasil quer um grande Carnaval em 2013

A exemplo de anos anteriores em que foi possível notar o crescimento do Carnaval de São Francisco de Assis, Horácio Brasil - prefeito eleito que toma posse em 1º de janeiro, este reunido com parte da Comissão Organizadora recentemente com o objetivo de apresentar o projeto que está sendo planejado para o evento no próximo ano.
A reunião, que aconteceu na SMEC, contou com a participação da secretária de Educação e Cultura, Maria Jaci Bittencourt, secretária  adjunta de Educação, Mariza Bolzan e assessor de comunicação, Herton Couceiro.

Durante a reunião, Horácio falou de seu compromisso em valorizar a Cultura assisense e para isso informou que no próximo ano quer criar a Secretaria de Cultura e Juventude para que esta se torne uma das prioridades de seu governo e reforçou que quer um Carnaval grandioso e vai lutar por mais investimentos.

Horácio ainda falou que está discutindo o orçamento para que sejam repassados recursos para as escolas de samba organizarem seus desfiles, pois no ano anterior, acompanhou todo o esforço das entidades.
Na ocasião,além de elencar as prioridades para melhorar a infra estrutura do Carnaval, os representantes das escolas revisaram o estatuto da LIESFA e definiram a data para eleição da diretoria.

Pelo planejamento e organização, está "pintando" um grande carnaval novamente e o sucesso está garantido pelo desprendimento de Horácio Brasil, pela garra da equipe que vai trabalhar e pela dedicação das nossas valorosas Escolas de Samba e blocos carnavalescos!!!


Nenhum comentário: