8.10.12

Obrigado por tudo!

Com 304 votos de vantagem, São Francisco de Assis confirmou o jovem Horácio Brasil como Prefeito do município a partir de 2013, juntamente com seu vice Ademar Frescura.
Neste momento em que nossas emoções estão ainda a "flor da pele", não conseguimos parar de dizer "Muito Obrigado", pois só quem viveu de perto para saber a grandeza desta Campanha chamada como a "A voz que vem do Povo".
Agradeço a minha família que me entendeu quando precisei estar ausente em vários momentos nestes três meses de muito trabalho, pois além de cumprir meu horário na assessoria de comunicação, logo após, tinha que me desdobrar na campanha de Horácio e Ademar para atender tudo.

Agradeço a confiança e a oportunidade de participar mais uma vez ao lado de grandes líderes, diretamente na Coordenação, especialmente ao que se refere ao trabalho de Marketing e Propaganda, a convite do próprio Horácio e dos coordenadores da Aliança Democrática Popular, Paulo Gioda e Sérgio Oliveira.

Senti que nesta eleição, diferentemente das demais, não conseguiria estar nas visitas em busca do voto, mas teria que me esforçar muito para corresponder ao que se apresentava e que estava nas minhas mãos e poderia refletir no resultado do pleito.
Percebi que era um imenso desafio: definir o foco do trabalho, slogans, organizar equipes na campanha internet, respaldar a imprensa, atualizar sítios, blogues e redes sociais, produzir toda a comunicação visual e o material gráfico da campanha, fazer toda pesquisa de material e produção textual de spots para rádios e programas para o horário eleitoral gratuito e acompanhar de perto cada edição que ia sendo finalizada e entregue às emissoras e mesmo assim, consegui fazer algumas visitas com Horácio, onde percebia de perto, o carinho e a atenção do povo para ele.
Agradeço por mais esta experiência vitoriosa, que me fez crescer e aprender mais. Agradeço a todos que me ajudaram neste trabalho para que tudo acontecesse da melhor forma possível (não posso citar nomes para não cometer injustiças).
Agradeço à comunidade assisense que entendeu nossa proposta e soube escolher alguém do povo: um jovem determinado que vai trabalhar muito por sua gente, pois isso a gente vê nos olhos do Horácio e na sua emoção, a cada evento da ADP.
Obrigado, Horácio e Ademar...
Obrigado, Coordenação vitoriosa...
Obrigado a todos os demais que trabalharam incansavelmente para o sucesso de nossa campanha...
Obrigado, povo assisense!

Obrigado a todos e até breve!

O povo lotou a quadra em frente a Praça Central

Com minha filha, minha esposa e este grande líder, Prefeito Ernani!

Sem a compreensão, o apoio e o amor da família a gente não é nada!

Minha linda família, amiga Marcine (tri) e nosso grande Ernani!

Obrigado Valdinei por teu trabalho na criação de nossas artes

A guerreira Fátima Santos e os amigos Willian e Byna com os vitoriosos

Ademar, Horácio, Sérgio, Eu (ainda tensos) e Marlete... Emoção!!!

Nenhum comentário: