6.8.12

Nem tudo é verdade e Geraldo fez o registro!

Foto: Blog NGA
Hoje fui procurado pelo irmão do Giba, meu amigo Geraldo Bordignon, indignado, quando relatou sobre a postagem feita no blogue do Jeremias. Ele me contou que estava passando com alguns amigos seus ali na Avenida Farroupilha - até mesmo porque a calçada é pública, quando uma menina (sua colega de aula) lhe fotografou em frente ao diretório da UPA.
Para sua surpresa foi parar no blogue dizendo que ele estaria apoiando a campanha da UPA, o que, segundo ele, não é verdade. Gilberto e Geraldo são apoiadores da campanha de Horácio e Ademar, são cabos eleitorais e nunca manifestaram apoio aos adversários, tanto que os dois REGISTRARAM OCORRÊNCIA NA POLÍCIA CIVIL por INJÚRIA.

Geraldo vai processar a pessoa que publicou a foto e o texto que acompanha a mesma, onde cita o nome dos dois: Gilberto (giba) e Geraldo.


No blogue consta: "Eu sou amigo de 90% dos candidatos do PP, mas não vão me ver nos seus eventos e nem no seu diretório, porque temos posições contrárias, que são pautadas no respeito."

Mas veja esta foto: Jeremias ao lado de Ademar Frescura e Fábio Paz, quando esteve na Festa das Crianças, promovida pela Juventude Progressista - evento do PP!



Bom... mas isso não cabe a mim julgar, nem sei se ainda está no blogue, mas acho que desta vez, Jeremias errou feio!
Me disseram que o texto não seria do Jeremias, mas o blogue todo mundo sabe que é dele.

Nenhum comentário: