28.6.12

Vamos fazer justiça, então!

Vou responder por aqui mesmo!

Quanto a estes investimentos que vão acontecer na Educação, faço questão de fazer justiça: o mérito é de quem procurou e cadastrou através do PAR/ MEC, este projeto que previa tais equipamentos, mobiliários e veículos. Portanto, da administração municipal, do prefeito Ernani e da secretária Maria Jaci Bittencourt e sua equipe. 
Este mérito é de quem está a frente de um trabalho e se preocupa em melhorar a cada dia.
Para ter acesso, necessitava deste projeto, encaminhado pela Prefeitura. 

Os deputados, acompanharam o processo até a liberação destes recursos e como recebi o release, achei justo publicá-lo na íntegra.

Quanto ao PT (do governo federal e do governo estadual) estar coligado com o PP para o próximo pleito, apenas manifestei a minha opinião, pois acho muito importante o PT somando conosco. Não manifestei opinião como assessor de imprensa, pois o meu blog é pessoal e não é da Prefeitura (isso é um direito de todo cidadão). Se agradei ou não agradei, problema é de quem não gostou. O fato é que já li muita coisa que também me desagrada e me entristece e nem por isso, deixei de respeitar a opinião dos outros.

Quando se tem trabalho, obras, ações e projetos para mostrar, prova-se que ninguém tem nada pra enganar ninguém. Basta enxergar!

Nenhum comentário: