24.6.12

A pedido do povo, PP confirma Horácio como candidato a Prefeito

Mais uma verdadeira demonstração que o Partido Progressista ouve o povo de São Francisco de Assis.
Surpreendendo aqueles que imaginavam que estaria tudo definido, o PP, por unanimidade junto aos convencionais aprovaram uma inversão na chapa majoritária - algo que foi conclamado pela própria comunidade.
O jovem vereador Horácio Brasil foi confirmado como candidato a prefeito pela coligação Aliança Popular Progressista, formada pelo PP, PSDB, DEM e PT. Um jovem promissor, que quer ver São Chico continuar se desenvolvendo, que aposta no progresso e prima pela qualidade de vida das pessoas, pelo grande ser humano que és.
Alguém que cresceu com muito esforço e em tão pouco tempo conquistou um espaço junto a população. Isso prova também, a pluralidade dentro do partido e a grandeza de reconhecer e aplaudir quem o povo quer.
Horácio disse que quer unir a experiência de Ademar junto à sua garra e a sua vontade de ver esta terra prosperar e que irá fazer isso com apoio da comunidade.
Ademar Frescura mostrou grandeza em reconhecer o potencial de Horácio Brasil, tanto que foi o primeiro incentivador para que isso acontecesse. Sua experiência, sua determinação e, principalmente, sua humildade são fundamentais para somar junto a Horácio Brasil neste período.


O resultado de tudo isso é a explosão de manifestos que já está na cidade. Isso não é pra qualquer um...

Cabe observar que o PP junto com os demais partidos não têm um projeto de interesse pessoal e sim, um projeto de trabalho que atenda aos anseios do povo.

Parabéns, Horácio Brasil e Ademar Frescura. O PP me surpreende e hoje provou mais uma vez, sua vontade ser transformada na vontade do povo.

Eu fiz estas considerações, pois saí da convenção emocionado com as manifestações e com tanto apoio que o PP recebeu. Um marco na história democrática do partido.
É a força do povo falando mais alto! Parabéns a todos!

Nenhum comentário: