5.4.12

Feliz aniversário, Ademar!


Ontem, dia 04, aniversariou em São Francisco de Assis, o atual vice-prefeito, Ademar Frescura. Por este motivo, através do meu blogue, eu e minha família queremos cumprimentá-lo e desejar-lhe felicidades.
O Ademar é daquelas pessoas que vale a pena a gente conhecer e conviver. Sempre o admirei pelo seu trabalho na Câmara de Vereadores, por seu posicionamento nas questões que envolviam os assuntos de interesse da comunidade, mas foi quando ele se candidatou a prefeito que nos aproximamos ainda mais.

Sabíamos de seu potencial para ser o prefeito, que os assisenses queriam e ele foi lá, venceu as eleições com a maior diferença de votos da história política do município, enfrentou muitas dificuldades em seu governo, devido à uma dívida herdada de seus antecessores, que massacrou a administração pública. Com Ernani, montou um governo coeso, uma equipe determinada e enfrentaram os obstáculos, um a um e aos poucos, foram dando uma nova “cara” para nosso município.

Hoje como vice-prefeito, Ademar continua com Ernani lutando por um São Chico melhor e o que vemos é uma cidade transformada, com obras, projetos e programas em todas as áreas, beneficiando toda população.
Ninguém fez tanto, em tão pouco tempo!

Tem pessoas que posso afirmar que tenho como referência na minha vida pessoal e profissional e Ademar é uma delas, principalmente por seu caráter, seriedade, honestidade... sem falar que quem tem o Ademar como amigo, nunca está sozinho.
Ao Ademar, um grande abraço e Feliz Aniversário!


Nenhum comentário: