20.3.12

Veja documentos e certidões que provam a elegibilidade de Ademar

Hoje, 20 de março, o vice-prefeito Ademar Frescura concedeu entrevista à rádiodifusão Assisense AM.
Na oportunidade, Ademar abordou diversos assuntos relacionados à administração municipal, obras e projetos e ainda falou sobre sua situação política, quando questionado pelo locutor Milton Durgante.
Além de esclarecer sobre sua situação, Ademar ainda solicitou ao comunicador que fizesse a leitura das certidões extraídas na Justiça Eleitoral, que provam que o vice-prefeito é ficha limpa.
Ademar Frescura pode concorrer a qualquer cargo político.

Para que todos possam ter acesso, resolvi digitalizar e colocar no blog, para conhecimento de todos. Além das certidões, emitidas em 13 de março de 2012, tomei a liberdade de publicar também, o ofício expedido pelo Ministério Público, assinado pelo Dr. Barbará que dá conhecimento sobre o arquivamento do inquérito civil que investigava possível improbidade administrativa.

Clique em cima das imagens para ampliar.


Um comentário:

Douglas Clemente disse...

Isso a população assisense já sabia, apenas alguns fofoqueiros que insistem em criar polêmica e exitam nesta hipótese totalmente absurda, mas a maioria em peso sabe de sua dignidade e caráter, e não vai ser meia dúzia de gente caloteira e fofoqueira que vai mudar isso. Ademar para prefeito, o povo está contigo!

abraço Herton