27.3.12

Respeito é bom e eu gosto. Aliás, quem não gosta?


Em meu blog, novamente tenho recebido comentários anônimos, inclusive alguns ataques e ameaças.
Creio que vou ter que registrar um B.O. para que o IP de onde está partindo possa ser revelado. Sim, pois volto a repetir: tenho recebido ameaças e o que posso afirmar é que é da mesma pessoa. A linguagem usada (péssima, por sinal) é a mesma em todos os comentários.
Apesar de não dar a mínima para este tipo de covardia (se escondem para atacar), faço questão de frisar que não tenho medo de nada. Nunca tive.
Nunca ofendi ninguém e, portanto, exijo o mesmo.

Tudo o que faço, digo ou escrevo, assumo com responsabilidade, diferentemente de alguns que não tem coragem de mostrar a cara e preferem o ataque. Destes, quero apenas distância.

Se meu blogue incomoda tanto, não acessa. Não lê. Quem sabe cria um melhor?!
Por que vou seguir tendo minha opinião própria. Mantendo a mesma linha que tracei desde quando o criei, em 2007, sem interferência de ninguém.
Ninguém me coloca mordaça. A liberdade de expressão, jamais vou permitir que seja cerceada.

Se é por política, vou repetir o que já escrevi aqui: tenho partido sim, nunca escondi isso, perdemos algumas eleições, ganhamos as últimas, mas sempre respeitando a todos, inclusive, parentes e amigos que são de outras siglas e que permanecemos amigos até hoje. Mas com toda certeza, quero e se Deus quiser, vamos vencer novamente!
Tem coisas que as pessoas precisam aprender: separem política, religião e time de futebol da vida e dos relacionamentos pessoais. Todos têm o direito de fazer sua opção e devem ser respeitados.

Tenho amigos de verdade em outros partidos também e que me respeitam, assim como sempre os respeitei. Mas isso é pra quem é "grande" mesmo e não sofre de "pobreza de espírito".
Ao invés de tentar semear tanta coisa negativa, quem sabe achar algo útil pra fazer por alguém.

Felizmente isso não me abala de forma alguma. Tenho família e amigos de verdade que estão sempre comigo e isso vale mais que qualquer coisa.

Aos meus queridos leitores, peço desculpas pelo desabafo, pois com toda certeza gostariam de estar lendo outro tipo de postagem por aqui.

Até mais, com novas e boas postagens.

Um comentário:

Guilherme de Oliveira Lopes disse...

Herton, o Jeremias acabou com esse tipo de palhaçada, proibindo comentários de "não-membros" do Blog, então, para comentar no Nossa Gente Assisense o sujeito tem que mostrar o rosto e assumir o comentário, como é correto, tu poderia fazer isso no teu Blog, assim, ficaria livre dessas ameaças anonimamente, quem é sério e fala a verdade, posta e assina embaixo, por que se não aguenta, bebe leite né?! hahahaha

Abraço meu amigo.