30.3.12

Rádio pode passar por mudanças

RÁDIOS PODEM TROCAR LOCUTORES

A Rádio Sentinela Pampeana está passando por um momento de mudanças. Alguns locutores estão sendo substituídos, devido a possibilidade de se tornar candidato político nas Eleições de 2012. Um caso confirmado, é a candidatura de Horácio Brasil, que é cotado para estar na chapa majoritária do PP ou até mesmo concorrer a vereador, novamente.
Também devem deixar a emissora para concorrer a vereança, os locutores Amilton Brum (PP), que já foi candidato em 2008 e ainda, Batista Ribeiro (PMDB), irmão de Macir Ribeiro, da Verdes Pampas FM.
Quem deixou a emissora recentemente, foi a comunicadora Jennifer Mayer, que atualmente é conselheira tutelar e por ocupar este cargo, ficou impossibilitada de seguir com sua programação, devido ao regimento da instituição.

Os novos locutores que poderão assumir o comando dos programas que ficarão em aberto são: Raniéri Santos, Gilnei Silva e Carlos Nei (Chaplin) - todos eram da Interativa FM e o músico Notli Airan (funcionário da Mega Lojão).

Na Rádiodifusão Assisense, o mais cotado para concorrer a vereador é o locutor Milton Durgante (PDT), que já foi vereador. Durgante ainda não se manifestou sobre o assunto.

Sem falar, que sinto falta da Bianca Rodrigues no rádio. Pois, mesmo muito jovem, demonstra um grande talento para a comunicação e esse talento não deveria ser desperdiçado. Fica a dica!

Nenhum comentário: