16.3.12

Musicanto, Endart, Pinheiro Bonito, Marketing

MUSICANTO DA JUVENTUDE

Criado no ano de 2010, o festival que reuniu talentos estudantis - o Musicanto da Juventude - marcou pelas belíssimas apresentações. A proposta inicial era seguir bianualmente, junto com a FEICASSIS.
Mas neste ano, entendendo que as escolas precisam de mais tempo para preparar os seus alunos, está sendo cogitada a possibilidade de acontecer a segunda edição do festival no mês de novembro, na Semana da Cultura.
EM BREVE, CONFIRMAREMOS!

ENDART

Por outro lado, neste ano teremos mais um evento presente na FEICASSIS: O ENDART - Encontro Gaúcho de Danças Tradicionais - um festival que reúne invernadas artísticas de todo o estado do RS e a data está confirmada: 10 de junho, domingo (todo o dia) - encerrando a XII Feicassis.
A CULTURA SEGUE PRESENTE EM NOSSA FEIRA!




PINHEIRO BONITO

Após a manifestação de produtores rurais naquela localidade, a Prefeitura de São Francisco de Assis expediu nota oficial observando o decreto de situação de emergência, o "socorro" às comunidades que precisavam urgentemente de água, a recuperação do maquinário, licitações para combustíveis e pneus (naturais em início de ano) e a dificuldade em atender como gostaria, os mais de 3 mil km de estradas no interior. Para resolver tudo isso é só uma questão de tempo.
Nesta tarde, o vice-prefeito Ademar Frescura esteve no local - momento em que máquinas da Prefeitura também estão e informou aos produtores do esforço da administração em atendê-los.

Eu também iria junto (a convite do vice-prefeito), porém recebi uma ligação e tive que me dirigir até a cidade de São Luiz Gonzaga, nesta tarde. É lá que estou começando mais um curso visando minha formação profissional.

MARKETING

Foi quando cursava Administração de Empresas, que descobri um "feeling" para as áreas de comunicação e marketing, pois minhas melhores notas foram nestas disciplinas. Estava a procura do curso que me identifiquei e demorou um pouco, mas fiz o vestibular, fui aprovado, confirmei a matricula e decidi dar mais este passo. Sou acadêmico do curso superior de Marketing e Comunicação e já penso na Pós que deve abrir em seguida na mesma universidade (pois me chamou atenção) em Jornalismo Digital.
Tenho projetos futuros, mas preciso estar preparado. Vou buscar mais conhecimento!


Nenhum comentário: