26.3.12

E-mail enviado ao blog NGA

Reproduzo aqui, na íntegra, o texto enviado ao blog NGA, do amigo Jeremias Oliveira, com relação ao pronunciamento do prefeito em exercício, Ademar Frescura, por ocasião da abertura oficial do XI Enesphar.


Bom dia, Jeremias

Após leitura de postagem em seu blog e devido ao bom diálogo que sempre tivemos, me achei no direito de fazer algumas observações a respeito do discurso do prefeito em exercício, Ademar Frescura, na abertura do XI Enesphar, pois eu estava apresentando a solenidade e lembro das palavras pronunciadas.
a)Primeiramente, Ademar falou em nome do poder Executivo Municipal, representando o prefeito Ernani que não se encontra no município;

b)Ademar destacou o trabalho de cada um da administração municipal, citando inclusive, o esforço do prefeito Ernani e dos secretários em fazer o melhor por São Francisco de Assis e pelos assisenses que têm sido atendidos através de tantos serviços prestados, projetos, ações e obras;

c)Em momento algum, Ademar criticou o prefeito Ernani. Para eliminar dúvidas, ele falou que mesmo não tendo a “caneta na mão” nem poder de “mando”, ou seja, mesmo não estando como PREFEITO, mesmo assim, junto com todos da administração, tem se esforçado para que as demandas da comunidade sejam atendidas, trabalhando lado a lado com o prefeito Ernani.

d)Após ter citado diversas conquistas, Ademar se desculpou por possíveis falhas que possam haver na administração municipal, ressaltando que todos nós somos seres humanos, passíveis de acertos e de erros, o que é natural. Mas isso foi falado de maneira geral e não em casos específicos, como consta na postagem.  

Mais uma vez, agradeço pelo espaço e me coloco sempre a disposição de seu blog ou de qualquer outro órgão de imprensa para esclarecimentos.

Um abraço,

Herton Couceiro
Assessoria de Comunicação Social
Prefeitura Mun. de São Francisco de Assis.

Nenhum comentário: