7.3.12

Comentário de Tina Matheus (do PT)


Entre muitas idas e vindas em reuniões do meu partido, finalmente, posso dizer que estamos dispostos a erguer de forma madura e segura  o nosso PT em nossa cidade. 

Mas o que me deixa triste é que ainda sou obrigada a escutar de alguns militantes( nem tão militantes, pois nunca os vi em ruas com uma bandeira nas costas)que nós vendemos nosso partido, como assim? VENDEMOS? Se  a palavra usada é essa, então realmente eu já não sei mais qual é o melhor caminho a seguir  para que o Partido dos Trabalhadores apareça em nossa cidade, sim, porque até hoje sempre vivemos as sombras dos demais partidos e o que levamos em troca até hoje?NADA, apenas isso um grande NADA porque nem muito obrigada nós obtivemos nesses anos de luta, ajudando a eleger os adversários, então porque não nos unirmos para poder colocar em prática todos os projetos que temos e ainda os que iremos criar para uma melhoria em nossa população. 

Então ao invés de ficarem querendo arrumar ibope, vamos pegar a nossa  bandeira e sair às ruas para eleger nossos candidatos  e mostrar ao povo que nós temos sim um potencial, que temos idéias e vamos trazer muitas conquistas à nossa cidade, pois somente assim mostraremos a população que somos um partido sério, cheios de projetos e que queremos por em prática para buscar uma melhoria  a todos em nossa grande São Chico.

Tina Matheus - Militante do PT
(Extraído do Blog Folha Assisense)

Nenhum comentário: