17.3.12

Administração dialoga com moradores do Pinheiro Bonito e encontra solução

O vice-prefeito do município de São Francisco de Assis, Ademar Frescura, acompanhado do vereador Fábio Paz Martins, esteve na tarde de ontem (16), na localidade de Pinheiro Bonito e arredores com a finalidade de dialogar com moradores das localidades a fim de explicar os motivos que ocasionaram o atraso da recuperação das estradas. Na oportunidade, verificou o andamento do trabalho da administração, cujas máquinas estão realizando o trabalho.

"Uma vez que nos meses de janeiro e fevereiro estavam sendo recuperados os maquinários e licitando a aquisição de pneus e óleo lubrificante e após aguardar este período, graças a Deus, as máquinas estão a todo vapor e nós da administração somos muito gratos a todos os produtores que certamente como filhos desta terra, permanecerão compartilhando conosco de todos os momentos", frisou o vice-prefeito.

Máquinas nas estradas do Pinheiro Bonito

Fábio e Ademar conversam com moradores

Ademar Frescura ainda destacou o respeito aos trabalhadores e agradeceu pela compreensão: "Temos que seguir em frente, recebendo elogios com humildade e crítica com respeito e grandeza. Obrigado a todos os produtores de todas as comunidades pela compreensão."

Um comentário:

Anônimo disse...

Este é o Ademar que eu conheço: Popular e não foge da raia. Parabéns Ademar, continue assim, comprometido com o povo que sempre acreditou e acredita em ti.

José Luíz