8.2.12

Vamos ter um baita Carnaval...

É isso que toda comunidade espera e nós que participamos da Comissão Organizadora, estamos trabalhando muito para que a exemplo do último ano (2011) possamos crescer ainda mais em 2012.

A infra estrutura está garantida: palco, som, luz, banda...
Quanto aos banheiros químicos, a Prefeitura decidiu comprar 10 unidades e a licitação aconteceu hoje. Esperamos que a empresa entregue em tempo hábil para o evento.
Só nós na região teremos uma combinação de desfiles e concursos de Escolas de Samba e blocos carnavalescos, bando ao vivo nas quatro noites e Carnaval popular gratuito na rua 13 de janeiro.
Contaremos com o apoio da Brigada Militar - responsável pela segurança do Carnaval. O Tenente Franco e a secretária Maria Jaci estão orientando os foliões sobre procedimentos que devem ser adotados e os cuidados que se deve ter.

Com a LIESFA e as Escolas de Samba acertamos os últimos detalhes e aprovamos o novo Regulamento Geral do Carnaval.

Acompanhei os colegas da comissão e participei da reunião na Brigada Militar junto com representantes da LIESFA e gostei muito da forma que o Comandante está conduzindo este trabalho. Estão na linha de frente também, o Sgt Nunes e o Sgt De Oliveira.






Maria Jaci na Rádio Sentinela

Cmte. Ten. Franco em entrevista

Tudo para fortalecer a segurança

A comunidade pode ter certeza, que esse Carnaval vai ficar na história...
As Escolas de Samba estão preparadas e a comunidade vai se surpreender com o resultado na avenida.
Abaixo, algumas imagens do Carnaval do ano passado, apenas para relembrar...



















Nenhum comentário: