18.1.12

Parabéns, Débora!

Débora / Foto: Sullab
Hoje são 18 de janeiro de 2012 - data que Débora - filha do casal de amigos Ciro e Mariza Bolzan, completa seus 15 anos.
A festa aconteceu no sábado (14), na AABB. Lindíssima festa!
Tudo impecável. Raramente se tem a oportunidade de ver algo assim: tudo bem pensado, bem planejado e tudo dando certo.
O buffet, sob a coordenação da própria Mariza, a decoração com a Salete Pazini e a Celaine Padilha, o som, a música, com Jonas de Santo Ângelo (digno de aplausos, mesmo).

Tive a honra de conduzir o cerimonial. A Mariza não abriu mão de eu e minha família estar presente e com certeza estive lá para preparar e apresentar o cerimonial com a maior alegria, pois são muitos anos de amizade e tenho a maior consideração por este casal de amigos.
Aliás, agradeço ao meu amigo Marcos Monteiro (colega do N3) que me substituiu em Santiago, num cerimonial de formatura.

Quero registrar aqui no blog meus cumprimentos a esta família maravilhosa (Ciro, Mariza, Débora, Juli) que receberam seus convidados para brindar os 15 anos da filha.

Parabéns pela linda festa! Nada que eu escrever aqui vai expressar a grandiosidade que foi o momento!

À Débora, desejamos tudo de bom. Sucesso, saúde e que siga sempre com este sorriso em seu rosto! Parabéns!

Algumas imagens:


Thuanny e Marlete se empolgaram na dança

O casal de amigos Fábio e Maria Jaci aproveitaram a festa

O casal Denise e Paulo Miletto também não deixou por menos

Celaine, Mariza e Denise (colegas e amigas)

Também fui pra pista com minha esposa e minha filha

Thuanny e o nosso amigo Horácio  Brasil

Nenhum comentário: