15.12.11

Momentos especiais com os colegas

É final de ano... mais uma vez!

Neste corre-corre, a gente não percebe o tempo passar.
Hoje, foi um dia especial. Daqueles em que podemos refletir sobre nossas atitudes.

Percebo que apesar de termos uma relação de colegas servidores, na Prefeitura Municipal, existe um elo muito forte de amizade, de companheirismo, de sinergia (como disse meu colega, Carlos).
Eu fiz questão de agradecer a todos pelo convívio e pelo constante aprendizado.
Hoje foi o momento da confraternização da equipe da secretaria de Habitação, Indústria e Comércio (SMHIC), capitaneada pelo talentoso Sérgio Oliveira, presente com sua esposa Rosângela.
O prefeito Ernani, a 1ª Dama Ivete, o vice Ademar e sua esposa Gládis estiveram juntos conosco - momento em que deixaram suas mensagens aos funcionários. Teve "amigo secreto", brinde e um buffet, de primeira!
Na festa, além da SMHIC, participou o CPD, o pessoal do Procon, do Controle Interno e Assessoria de Comunicação. Valeu, galera! Estava um show!


Aqui estão algumas imagens de hoje.

 




Gosto muito destes momentos. Ficam eternizados.
Sou convidado para muitas festas nos finais de ano. Infelizmente, na festa da Secretaria de Administração não pude ir, estava com cerimonial, em Santiago. Mas enviei o presente da minha amiga secreta, Arisá. E claro, ganhei o meu, também.
Tenho convites para participar em outras secretarias, não sei se estarei em todas. Mas só pelo convite, fica registrado minha gratidão e o respeito a todos. Obrigado pelo carinho


Nenhum comentário: