9.12.11

Jovens Talentos do Rádio

Tem coisas que acontecem na vida da gente que vão perdurar por todo tempo.
Participar como voluntário do projeto Jovens Talentos do Rádio é um exemplo forte disso.
Quando recebi a missão de formatar o projeto e comandar o programa com os demais colegas, percebi que a responsabilidade era muito grande. Hoje posso afirmar que deu tudo certo!
Além de proporcionar conhecimento através das reuniões, tarefas e oficinas, o projeto está aproximando cada vez mais os jovens participantes.
Na execução das tarefas, saber trabalhar em equipe é um fator indispensável, pois exige um pouco de todos.
O bom de tudo isso é notar o crescimento de cada um, toda semana. É realmente incrível. Muitos começam a se destacar e esses talentos estavam "escondidos" em suas escolas.
Podemos dizer que a meta está sendo atingida: a descoberta de novos talentos na comunidade.
Com o Marcos, a Larissa e o Rafael, dividimos estes momentos maravilhosos com todos eles, aos quais já temos um carinho enorme.
Nesta semana tivemos uma reunião para definir os rumos do programa, pois eles já vinham pedindo férias e nós, como produtores do programa, após conversarmos com o diretor da emissora e com a secretária de Educação e Cultura, decidimos atendê-los, sendo que até o final do ano, ainda teremos mais quatro programas, sendo dois "ao vivo" (dias 10 e 17) e dois gravados (dias 24 e 31).
Logo após, entram em férias e retornam no dia 25 de fevereiro para a próxima etapa até a final. Enquanto isso (nesta pausa), Rafael Tourem continua no horário: todos os sábados, com o programa "Rafael Tourem e o Paradão de Sucessos".

E aguarde, já estamos com o novo projeto de 2012, formatado!!!


Nenhum comentário: