18.12.11

Isso não tem preço

Minha Vida
Ontem (17) era meu aniversário. Sinceramente, fiquei muito surpreso por tanto abraço, homenagens, mensagens, ligações e e-mails que recebi. Realmente, isso não tem preço. OBRIGADO A TODOS!!!
Nessas horas percebo o quanto somos felizes por viver momentos como estes.
Agradeço especialmente aos amigos Rafael Tourem e Marcos Monteiro, meus colegas do N3, pela mensagem.
Pela manhã, foi na Rádio Sentinela, os cumprimentos que recebi.
À tarde, estava na casa de minha irmã, Rosa, e quem me encontrou pra me dar um abraço foi a secretária Maria Jaci e a professora Mariza - pessoas que admiro muito e com quem tenho aprendido muito.
Meus parentes e amigos também estiveram juntos comigo. Obrigado!
À noite, como tinha feito um compromisso com minha amiga Tina em apresentar o cerimonial dos quinze anos de sua filha Gaby, estive presente na linda festa organizada na AABB e por lá pude reencontrar grandes e velhos amigos, como o Sr. Aldacir e dona Lore (meus antigos patrões, com quem trabalhei na Centralmed e tenho grande admiração), meus compadres Lú e Lizandro, pais do meu lindo afilhado João Víctor e, que também lembraram do meu aniversário.
Sempre acompanhado de minha esposa Marlete e minha filha Thuanny, esticamos a noite, na Praça Cel. Manoel Viana, olhando a bela decoração natalina. Com minha irmão, cunhado e sobrinhos, estivemos em frente às duas maiores festas do fim de semana: no Clube Assisense e Parque Esportivo. Estavam lotadas!
Obrigado a todos pelo imenso carinho. Nem sei se mereço tanto!
Sou feliz, porque tenho vocês todos!!!

Um momento de descontração

Marlete, Thuanny, Kellin e Rosa

As mulheres da minha vida

Kellin e Thuanny
Espero retribuir, um dia, da mesma forma.

Um comentário:

FSI disse...

Parabéns Herton, mesmo um pouquinho atrasado sabes que sou admirador do teu trabalho e desejo que tenhas dias de saúde, paz e felicidade. São desejos meus e de minha família.
Iung