13.11.11

Região triste com a morte de Chicão

Estou profundamente triste, chocado com o falecimento do deputado estadual Chicão Gorski.
Na semana anterior, viajei junto com Chicão, em seu veículo, onde conversávamos sobre tantos assuntos.
Um homem inteligente, com grande conhecimento daquilo que mais sabia fazer: política.
Cada minuto de conversa, confesso que aprendi muito com sua sabedoria.

A notícia da morte, recebi através de uma ligação do diretor da Rádio Sentinela, Vanderlei, me informando do ocorrido. Ainda o questionei: Tu certeza, Vanderlei? E ele me respondeu que sim, e que já era notícia naquela hora, na internet.
Hoje, dia 13, o RS está mais triste.
Um acidente de carro tira a vida de um dos políticos mais atuantes.
Mais informações no canal N3.

Não tem como a gente não se comover com a morte de um grande líder.
Aos familiares, nossas condolências.

No dia 11/11/11, Chicão esteve em São Francisco de Assis, momento da grande festa do Partido Progressista, onde esteve em contato com o prefeito Ernani, com o vice-prefeito Ademar, secretários, vereadores e com a comunidade.
Ele sempre esteve presente com os assisenses.


Um comentário:

Guilherme de Oliveira Lopes disse...

Que noticia horrível, todo mundo perde com isso, me sinto triste com isso.

Esse era um dos poucos caras dentro da politica que eu tinha/tenho admiração, um homem que revolucionou Santiago e estava tentando fazer pela região e com certeza iria.

Pessoa de caráter imaginável e coração gigante, que pensava primeiro em fazer pelos outros, o que ele fez por Santiago jamais sera esquecido.

A região esta em luto, vai em paz Chicão, um homem que cumpriu seu papel de cidadão na terra.