19.10.11

Sem palavras

Que manhã especial! Um dia pra ficar marcado na minha vida!

Aliás, considero todos os dias especiais. Mas nesta manhã, foi a vez de eu me surpreender.
Ontem fui avisado que teríamos uma reunião hoje, por volta das 10 horas, na Secretaria de Educação e Cultura e marquei na minha agenda, pois da Educação, não perco nada!

Hoje pela manhã, tive programa de rádio "ao vivo", onde entrevistei o secretário Sérgio Oliveira e logo após me dirigi até a sala da assessoria de comunicação social para dar andamento à outros trabalhos que estavam pendentes. Acabei me envolvendo, atendendo algumas pessoas e por volta das 10h20, a professora Mariza Bolzan me ligou e me disse que e aguardavam para a reunião.
Não deu outra. Saí na mesma hora e me dirigi até a sala de reuniões da SMEC.
Chegando lá, que surpresa! Estava toda equipe da secretaria para me entregar uma placa em reconhecimento ao meu trabalho pela educação.
Não imaginava isso! Sempre fui parceiro da SMEC. Nunca esperei este tipo de reconhecimento.
Mas confesso que fiquei feliz.
A professora Gládis Frescura que me entregou a placa, a pedido da secretária Maria Jaci.
A secretária Maria Jaci disse que gostaria muito que eu fizesse parte do quadro da educação, mas fiz questão de dizer que me sinto integrante desta equipe maravilhosa.

Tudo o que eu tento fazer é me esforçar a cada dia. Não é fácil acompanhar o ritmo desta equipe, mas quando solicitado, estou sempre presente.
E vai ser sempre assim. Não tem dia e não tem hora para a Educação e a Cultura, assim como para tantas outras ações de outras secretarias que também me dedico fora do horário de trabalho.
Me envolvo mesmo, em todos os projetos. Faço de coração. Não só aquilo que são nossas atribuições nos satisfazem. Gosto de colaborar e sinto que isso faz bem!
Queridas professoras Maria Jaci e Mariza e demais colegas da SMEC, contem sempre comigo e vou resumir todo este carinho com aquelas duas palavras mágicas:
Muito Obrigado!


Mensagem da Placa:

Herton
"Mesmo que a palavra "Obrigado" signifique tanto, não expressará por inteiro o quanto seu gesto atencioso e delicado foi importante para nós."
Com carinho,
Sec. Mun. de Educação e Cultura e equipe.

Mariza, eu e Maria Jaci. Muito Obrigado!

Momento em que a professora Gládis me entregava a placa.

Wladinara com a professora Mari Sagrilo (também homenageada), Maria e Mariza.
Professora Celaine Padilha também teve seu trabalho reconhecido.


2 comentários:

Guilherme de Oliveira Lopes disse...

Parabéns Herton!

O Telecentro também faz parte disso tudo, grande abraço do teu amigo Guilherme Lopes.

marta disse...

PARABENS HERTON VC MERECE!!!!!