31.10.11

Perguntas ao blog

Se sou imparcial ou não?

Recebi alguns comentários anônimos, indignados como este blogueiro se identifica com o PP e suas ações.
Para quem não sabe ainda, eu sou progressista, mesmo. Nunca escondi isso.
Todo mundo tem o direito de escolher seu partido, sua religião, seu time de futebol...
E aqui, neste blog, diferentemente de outros que participo, não sou imparcial.
Defendo aquilo que acredito, prezo pelo bem, respeito a todos e todas opiniões e como progressista, minha bandeira maior é a Comunidade Assisense, cujo município que pertencemos, só quero ver crescer.
Por isso, ao apostar no PP, hoje vejo que não estava errado. Vislumbro obras por toda parte e mais que isso, sei do comprometimento da administração municipal em querer fazer algo por esta terra.
Quem quiser, pode comparar.


Se vou ser candidato ou não?

Todos nós sonhamos em ver as coisas acontecerem em São Chico. Tenho orgulho de ter nascido aqui, mas vejo também que cada um pode dar uma parcela de contribuição como pode e para isso não precisa nem ser prefeito, vice-prefeito ou vereador. Basta ter vontade.
Tenho me envolvido em muitos projetos. Muitos amigos são testemunhas daquilo que participo e daquilo que eu penso.
Já fui convidado para uma possível candidatura à vereador, desde 2008, quando achei que não era hora. Sempre disse que se um dia chegasse a ocupar um cargo, como representante do povo, não seria só mais um. Deveria estar preparado para não decepcionar ninguém.
A vida tem me ensinado muito. As pessoas com quem convivo também têm me ensinado muito. E eu tenho aprendido muito!
Para 2012, ainda não decidi, apesar do maravilhoso apoio que vem das pessoas e mesmo que não aconteça uma candidatura, sei do carinho que tenho por toda nossa comunidade e sei do carinho que têm comigo. Sinto isso todos os dias!
Só tenho a agradecer por tudo.
O futuro, eu deixo nas mãos de Deus.

Sobre a análise do cenário político...

Realmente, prometi aqui no blog. Ainda não postei, apesar de já estar pronta.
Mas fiquem atentos, em breve eu cumpro com este compromisso.


Por fim, peço a todos que se ientifiquem para que eu possa postar os comentários.
Abraços, leitores amigos.

Nenhum comentário: