22.10.11

A blogsfera perde com a saída do Guilherme

Guilherme Lopes
Tenho que fazer este comentário!

Conheço o Guilherme a muito tempo, mas somente nos últimos dois anos é que passamos conversar um pouco mais, apesar de sermos do mesmo bairro.
Realmente, conheci um garoto (posso dizer garoto, se comparado com minha idade) muito responsável e dedicado. Trabalha no Telecentro Comunitário e coordena muito bem, todas as atividades ali desenvolvidas. Todos me falam do quanto Guilherme é atencioso com todos e isso no serviço público é importantíssimo.
Eu como presidente do Conselho do Telecentro só tenho a agradecer sua dedicação.

Agora, que realmente nunca tivemos uma cobertura do esporte como estava acontecendo no blog NGA através do Guilherme Lopes, isso é verdade.

As matérias não traziam somente os resultados, mas tudo era detalhado. A gente praticamente imaginava a cena com cada jogador na disputa de bola.

Acabei de ler no blog sua decisão de sair, devido à uma matéria publicada e que estaria sofrendo retalhações. Fico muito triste com isso, Guilherme.
Eu sei o quanto é difícil.
Quando eu comecei com meu blog, muitos não me entendiam também. Tive momentos em que pensei em parar de postar. Mas os amigos não me deixaram.
Geralmente os que tentam agir desta forma desrespeitosa conosco, não têm capacidade de fazer nem parecido.
As pessoas devem entender que tudo aquilo que um dia elogiamos, amanhã podemos criticar, ou vice-versa. Mas quando a crítica é capaz de construir algo melhor, ela tem que acontecer, sim.
A partir de hoje, sinto que nós blogueiros ou leitores, perdemos muito com a saída do Guilherme, do NGA, mas espero, sinceramente, que haja um retorno em breve.

Continua firme, guri!
Tens um potencial enorme! Não deixa nada te abalar e não desista de divulgar o nosso esporte!
Um abraço, Guilherme!


Um comentário:

Guilherme de Oliveira Lopes disse...

Fiquei muito feliz quando li essa postagem, Herton.

Te agradeço muito pelas palavras, é bom quando alguém reconhece o trabalho que tu exerce e elogia isso, você reconheceu o meu, e tu sabe que o teu eu nem preciso falar nada, cada vez que te vejo, eu te elogio, tu é um cara que merece tudo que tem, merece conquistar muito mais, tem um grande talento, o dom da comunicação, isso te faz diferenciado.

E o que eu faço pelo Telecentro, me faz muito bem, me sinto feliz em cada dia estar podendo ajudar alguém, não basta um salário em dinheiro, o que faz tu continuar é a satisfação de um sorriso ao ajudar uma pessoa, um simples obrigado, isso não tem dinheiro que compre, te faz bem, sinto prazer em trabalhar em um local no qual faço algo por alguém, não me sentiria bem sem aqueles sorrisos e obrigados que recebo diariamente.

Mais uma vez, te deixo os parabéns pelo Blog e pelo trabalho que tu exerce dentro da comunidade de São Francisco de Assis, tu sabe que eu te considero O CARA da administração local, Sucesso Herton.

Vou continuar ajudando o Jeremias no que for preciso, não só ele, e sim quem quiser, faço por prazer próprio comentar o Esporte e registrar fotos, mas vou preferir apenas doar os informações, não vou mais assinar elas.