1.9.11

Um trabalho com resultados!

Nova diretoria da ONG Acolher tomou posse hoje

A Ong Acolher foi fundada em 12 de agosto de 2009 através de uma iniciativa do Poder Judiciário e Ministério Público com apoio do Poder Executivo. Tem por finalidade a execução de medidas sócio educativas em meio aberto nos municípios de São Francisco de Assis e Manoel Viana. Ao todo, a Ong Acolher já atendeu 43 crianças e adolescentes,sendo duas delas ,com medidas de proteção.

Os atendimentos propostos são compostos de: avaliação psicológica, avaliação social, atendimentos pedagógicos, acompanhamento na aplicação das medidas sócio educativas( prestação de serviço à comunidade e liberdade assistida), orientação jurídica, realização de seminários e palestras nos dois municípios.

Além do trabalho desenvolvido junto a estas crianças e adolescentes,a ONG Acolher foca os atendimentos às famílias envolvidas. A nova diretoria que tomou posse hoje, dia 1º de setembro, terá o mandato de dois anos.

Participaram da cerimônia de posse, o juiz de Direito Dr. Luis Filipe Lemos de Almeida, o vice-prefeito de São Francisco de Assis Ademar Frescura, o vice-prefeito de Manoel Viana Carlos Pio Vessozi, o presidente da Câmara de Vereadores em exercício Claudio Aguiar, o vice-presidente da Câmara de Vereadores de Manoel Viana Rube Consi e demais autoridades.

A Diretoria

Presidente: Saleti Valença

Vice-presidente: Giovana Muller Pereira

1º secretária: Thais Cunha

2º secretário: Éden Caldas

1º tesoureiro: Marcos Monteiro

2º tesoureiro: Cinara Santos

Assessoria Juridica: Clory Monteiro Marques Pimenta

Conselho Fiscal: Luana Portela, Geovana Martins, Herton Couceiro.



A nova diretoria da ONG ACOLHER


Autoridades presentes na solenidade de posse

Momento em que eu estava assinando a ata de posse, na sala do júri.

Nenhum comentário: