30.9.11

Um show de entrevista

Que baita entrevista que o prefeito Ernani e o vice-prefeito Ademar concederam à Rádio Comunitária Sentinela Pampeana, ontem, dia 29.

Foi realmente um show de esclarecimentos e informações.
Quem desafiou, deve estar arrependido de ter chamado o Prefeito no Rádio. Mas quem perdeu, vai ter a oportunidade de escutá-los novamente, no dia 05 de outubro, na Rádiodifusão Assisense.
Ernani e Ademar deixaram claro onde estão os recursos municipais.

Eu, que ajudei atender os telefones da emissora, que não paravam de tocar, confesso que fiquei surpreso com o número de ligações parabenizando a administração municipal.

Uma senhora, inclusive, se identificou como adversária política (não vota no PP), mas fez questão de ligar e dizer o seguinte: "administração como esta, é impossível. Não vê quem não quer. A equipe do prefeito Ernani é muito competente". Vou proteger o nome dela, mas foi dito pra mim mesmo.

Das 46 ligações que atendi de diversos bairros e até mesmo do interior do município, 38 (trinta e oito) foi elogiando o trabalho, 6 (seis) solicitando informações sobre calçamentos, habitação e saúde e apenas 2 (duas), que não se identificaram, criticando a administração.

Realmente, as manifestações pelo telefone, surpreenderam! Provavelmente, isso se deve ao trabalho e à transformação da cidade.

Nenhum comentário: