5.9.11

Recordando

Como no próximo ano, teremos novamente que escolher nossos representantes à Câmara de Vereadores, além de Prefeito e Vice-prefeito, selecionei estas imagens que nos remetem ao período eleitoral de 2008: momento em que Ernani e Ademar eram confirmados como os candidatos pela Aliança Popular Progessista, formada pelo PP, PSDB, PTB e DEM.






E outra foto que para mim representa muito, é do momento em que assumi a presidência da Juventude Progressista, pela terceira vez (pintou saudade...). O mandato encerrou em 2009, quando assumiu Andréia Lançanova e, felizmente, na minha diretoria, conseguimos alcançar todas as metas que havíamos traçado, inclusive, superando nossas expectativas. Cada um fez a sua parte e o resultado não poderia ser outro.
Atualmente, a JP é comandada pela amiga Leonara Müller (que não aparece na foto, pois estava fotografando) e aproveito para parabenizá-la pelo seu aniversário, dia 03. Tenho um carinho muito grande pela "Léo" e desejo toda felicidade do mundo!

Obrigado a todos que permaneceram comigo e que até hoje "permanecem" comigo!!!
Abração a vocês!!!


Nenhum comentário: