26.7.11

Comentário recebido do amigo Marcos Monteiro


Amigo Herton, Ao ler este post de teu blog, é impossível não sentir a intensidade deste amor de pai e filha, melhor, de toda a família, unida sempre em todos os momentos da vida. De fato a princesinha Thuanny é iluminada, nem parece aquele bebezinho que alguns anos atrás eu fui visitar, o tempo passa muito rápido. Porém acredito não ser somente ela a pessoa iluminada nesta família, mas sim todos vocês, pessoas de valores retilíneos, que são incapazes de prejudicar o seu próximo. Com talentos tão especiais e dons oferecidos pelo nosso Criador, que enchem de inveja muita gente por ai, que pegam um espelho e colocam em frente aos seus corpos para captar a luz que irradia de vocês, embora às vezes esta luz seja tão intensa que quebre o espelho dos invejosos e acabe causando alguns ferimentos em vocês, conseguem a cicatrização deles muito rapidamente, conseguem a superação do trauma, porque têm Deus no coração, justiça correndo nas veias e o espírito da inovação, coisa que falta em muita gente por aí. Com isto quero dizer que minha admiração por vocês é muito grande, bem como minha amizade, meu carinho e meu respeito por todos. Parabéns a Thuanny pelo excelente desempenho! Confesso que ri lendo o parágrafo onde falava do grande desafio que ela teve, pois para mim não é nenhuma novidade esta linda menina ser uma guerreira, afinal o que o pai dela sempre foi? Com a resposta desta simples questão se responde também o motivo do porque nunca foi preciso cobrar nada dela, ela sempre aprendeu com os exemplos que teve. Não tenho dúvida que dentro de alguns anos teremos uma grande profissional da medicina. Meus queridos amigos: Herton, Marlete e Thuanny desejo que a estrela de vocês brilhe cada vez mais, para que, a quem a sua luz atingir, possa recebê-la como fonte de inspiração e exemplo de vida, de motivação para ir sempre em medo em busca das oportunidades.
Um grande Abraço.


Ao amigo Marcos,

Depois destas palavras, dizer o quê? Confesso, meu amigão Marcos Monteiro que fiquei emocionado com tuas palavras, e principalmente por vim de ti, uma pessoa maravilhosa, um amigo que esteve presente comigo e minha família em muitos momentos (alegres e tristes), mas que nós sentimos que nossa amizade cada vez mais se fortalece.
Tu sabes o quanto te admiramos pela pessoa que és, pelo ser humano que és, pelo incentivador que és, aquele que já nos apontou caminhos a seguir e talvez nem imagina o quanto foste importante em nossas vidas.
Hoje acredito que todas as barreiras, obstáculos e até dificuldades que enfrentamos é justamente para provar o quanto somos capazes. Estou convicto disso.
Tem coisas que realmente nos surpreendem. Há alguns instantes atrás, antes de ler o teu texto, eu e Marlete estávamos olhando algumas fotografias e encontramos uma que estamos contigo no momento no teu crisma, na Igreja Matriz. A gente mudou um pouco fisicamente (hehehe), mas os nossos sentimentos são os mesmos.
Realmente, aquilo que vem de nosso coração, a nossa espontaneidade, o nosso carinho pelas pessoas, a nossa maneira de pensar até incomoda alguns, mas é justamente por isso que neste mundo cheio de adversidades, a gente deve seguir sendo o que é, não importa o que os invejosos falam, afinal, eles nunca vão conseguir mesmo. Não é verdade?
Marcos, mais uma vez, te agradeço pelas palavras e reitero nosso repeito e carinho especial por ti e a tua família e sempre nos colocando a disposição do amigo para o que estiver ao nosso alcance.

Um grande abraço deste amigo de sempre, da Marlete e da Thuanny.

Nenhum comentário: